A CARREGAR

Blog Drive n’ Ride

Oficina Porto

BLOG

Razões para fugir a repintura automóvel low-cost

Mudam os tempos, mudam as mentalidades e como tal, cada vez mais o automóvel é visto não só como um meio de transporte mas também como reflexo da própria identidade do proprietário.

Assim sendo, defendemos a estética, individualidade e perfeição de cada ‘máquina’.

Como tal, é muito importante a escolha do profissional sempre que se pretende recorrer à repintura automóvel, seja pelos mais variados motivos (sinistro, manutenção ou ‘mudança de visual’).

A pintura efetuada por profissionais qualificados com acesso a materiais premium confere à sua viatura uma maior durabilidade e acabamento – brilho incomparável e uniformidade da cor e da pigmentação.

Dispondo de mecanismos de afinação de cor automatizados garantimos que a cor da sua viatura (mesmo pintada parcialmente) permanece igual à original.

O processo é controlado em todas as fases garantindo a ausência de impurezas e o tão falado efeito casca de laranja – que se verifica em pinturas com materiais mais económicos.

Preocupados com a sustentabilidade da nossa empresa e a sua repercussão no meio ambiente, trabalhamos com uma linha de tintas à base de água de forma aos efeitos do nosso trabalho não serem nocivos para a comunidade.

Desta forma, pesamos os prós e os contras e sem dúvida que a repintura low cost é mais acessível, mas, será mesmo isso que o ‘seu companheiro do dia-a-dia’ necessita?

Partilha este post

Comentários (0)

Deixa o teu comentário

Categorias

Posts Relacionados

Aspetos que deve rever no seu automóvel antes de o levar à inspeção
Boas práticas de condução e prevenção rodoviária antes das férias de Verão